Sinop: Instituto de Ciências da Agrárias e Ambientais abre edital para contratação de professor substituto

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Sinop, por meio do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais (ICAA), lançou edital de professor substituto para a área de Engenharia Florestal/Manejo Florestal. As inscrições acontecem entre os dias 2 e 3 de março, na secretaria do ICAA, no Câmpus de Sinop, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.
Os interessados devem possuir Graduação, Especialização, Mestrado ou Doutorado em Engenharia Florestal e apresentar a documentação exigida no edital.
O deferimento das inscrições será divulgado no dia 4 de março, às 17h, e o Sorteio do Ponto acontece no dia 9, às 8h. A prova didática acontece no dia 10, às 8h, e a prova de títulos acontece no dia 12, às 8h. O resultado final será divulgado no dia 12 de março, a partir das 17h.

Fonte: https://www.ufmt.br/ufmt/site/noticia/visualizar/47731/Varzeagrande