Inscrições abertas para o programa Longevidade Saudável

O Programa Longevidade Saudável, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), abre o período de inscrições a partir desta quinta-feira (27) até o dia 28 de fevereiro. Há vagas destinadas a pessoas acima de 60 anos para Hidroginástica, Dança Sênior e Musculação.
Longevidade Saudável é uma proposta de melhoria da qualidade de vida de idosos aposentados da UFMT e da comunidade externa. Por meio das atividades oferecidas pretende-se desenvolver ações de prevenção e auxílio no controle dos fatores de risco para saúde do idoso. Busca-se também promover mudanças no estilo de vida e conhecimento na área dos estudos do envelhecimento.
O programa é desenvolvido pela Faculdade de Educação Física (FEF), representando uma abertura da UFMT para os idosos da comunidade cuiabana poderem participar de atividades de socialização, bem-estar, orientações, palestras e debates sobre temas sobre envelhecimento
As inscrições são gratuitas e serão realizadas na sala de aula da Faculdade de Educação Física, ao lado do Ginásio de esportes da UFMT, das 14h às 16h00. Mais informações pelo telefone 3615-8836 – ramal 205.
Confira as modalidades, os horários e datas de início no link.

Gostou? Compartilhe este artigo!

plugins premium WordPress