Certificados de Iniciação Científica serão emitidos on-line

A Pró-Reitoria de Pesquisa (PROPeq) e a Gerência de Iniciação Científica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com apoio da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI), divulga que os certificados e as declarações referentes ao Programa Institucional de Iniciação Científica passarão ser emitidos on-line, por meio do Sistema de Gerenciamento de Projetos de Pesquisa (SGPP). Tanto professores quanto estudantes poderão emitir o documento diretamente do sistema, desde que tenham cumprido todos os requisitos exigidos dos participantes.
Inicialmente, a funcionalidade é válida para bolsistas, voluntários e orientadores que participaram do Programa a partir de 2018. Além de poupar tempo, o novo sistema é uma solução ecologicamente correta, segura, econômica e colabora com o Plano de Logística Sustentável da UFMT.

Disponível em <
https://www.ufmt.br/ufmt/site/noticia/visualizar/47739/Cuiaba>. Acesso em: 14 fev. 2020.